5 de março de 2010

Oração do Amigo



Senhor, proteja os meus amigos. Que nessa linda jornada consigamos conviver em harmonia. Que nesse lindo espetáculo possamos subir juntos ao palco. Sem protagonista. Ou melhor, que todos sejam protagonistas e que todos percebam a importância de estar ali. No palco. Na vida.

Obrigado Senhor, por esse presente precioso que colocou em minha vida, a amizade dessa pessoa linda e abençoada que está lendo essa mensagem.
Obrigado, Senhor, pelo dom de viver e conviver. Obrigado, Senhor, pelo dom de sentir e manifestar o meu sentimento. Obrigado, Senhor, pela capacidade de amar, que é abundante e sem fim. Amém.



Riscos para apliques

Minhas artes....
Fiz essa cesta de pascoa para meu filho Lucas !!!


Um comentário:

Gi disse...

Olá querida passei para dizer um bom dia e amei a cesta de páscoa as flres e as pulseiras, bjus e boa semana.