15 de Outubro de 2007
Feliz Dia dos Professsores !


Os grandes valores, quase sempre são compreendidos tardiamente."(Nietszche) “Quando eu era garoto, vivia com minha avó. Cada vez que eu desobedecia ou não aceitava uma repreensão, a ouvia dizer: “Um dia você vai me dar razão...”Anos se passaram, e hoje, entendo o que minha avó dizia.Em sala de aula também é assim. Professores desrespeitados, muitas vezes ignorados e incompreendidos na sua missão de educar. Dia 15 de Outubro é o dia do professor, esse ser que se submete a todos os intempéries da vida, no objetivo de cumprir a sua missão de educador. Precisamos valorizá-los, enquanto estão aí, diante de nós e dos nossos olhos. É horrível receber homenagem depois de morto. Aproveite a oportunidade prá abraçar esse que é responsável pela sua educação. Reconheça-o enquanto é tempo. (Antonio Carlos M. Ferreira)
Galeria das artes !!!!!





2 comentários:

Belly Bordados disse...

QUERIDA!PARABENS! ESTIVE FORA DO AR POR UMA SEMANA - QUANTA NOVIDADE! DOIS MIL ACESSOS....AOS POUCOS ESTAMOS AJUDANDO VARIOS AMIGOS . O BOLO ESTA UMA DELICIA...BEIJOCAS. BELLY

Belly Bordados disse...

JULY - PASSE LA NO MEU BLOG E PEGUE O SELINHO PARA TI.