14 de agosto de 2007


"Devemos procurar sempre ser uma pessoa de valor em vez de procurar ser uma pessoa de sucesso(extraído). O sucesso passa, mas os valores que construímos através do nosso caráter e das nossas atitudes, esses ficam e se perpetuam na história. Fomos criados por Deus para semearmos o amor e através dele os valores para a vida. Tem tanta gente de sucesso nesse mundo que não consegue ser, através dele, uma influência positiva para as pessoas." (Antonio Carlos)



Terminei hoje...............

Meu cachecol verde de lã tartarela da Linea.
Mas ainda falta o gorro....
Esse é para minha viagem .......



Esquema Tear
Este esquema é para fazer cachecol sem franja e gorro


Novos trabalhos ...

Essas lã ... vão virar ???????????

Presente ......

Este livro de artesaanto ... foi presente do Julio ( meu maridão ) da viagem pra Columbia - EUA.

Um comentário:

Angel Croche disse...

Olá.
Sempre passo aqui no seu blog.
E hoje passei pra convidar você pra visitar o meu.
Estou começando agora e queria sua opinião.
Espero você.
Abraços
Anjinha